multitop3
multitop2
multitop1_edited

A Escola mais relevante da cidade

Trabalhamos duro desde 1988, quando a Escola foi fundada. Por aqui já passaram milhares de alunos e não é exagero dizer que boa parte dos cabeleireiros top de linha de Campo Grande se formou na Escola de Cabeleireiros Flavinho.

 

Pois bem, novamente fomos reconhecidos como a escola de cabeleireiros mais expressiva e relevante da cidade. Quem disse? As próprias pessoas! É o que a Multitop demonstrou na mais recente pesquisa de mercado em Campo Grande.

 

A Escola de Cabeleireiros Flavinho está em primeiro lugar, com 23% de citações. A segunda tem 19%, e a terceira, 17%; todas as outras escolas restantes dividem os 41% finais. Isso confere à Escola o título e a certificação de Escola mais expressiva da cidade, de acordo com a própria população.

 

Assim, dia 28 de fevereiro de 2016, Suely Nakasato Cação Faria, fundadora da Escola, Mayumi Nakasato e Sebastião Faria, sócios, e Yuri Cedron, todos da cúpula administrativa e representantes de todo o time, foram convidados a receber a certificação Multitop Bronze de Qualidade e Excelência no Hotel Deville Prime.

 

É isso aí! Devemos tudo aos nossos funcionários maravilhosos, alunos empenhados e clientes satisfeitos. 

Não adie sua visita. Venha conhecer a Escola!